Evento especial para o Dia Internacional da Mulher.

Ontem, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a cidade de Nova Canaã Paulista teve um evento especial para celebrar a data. A programação começou às 19 horas da noite, no centro comunitário, com uma emocionante apresentação teatral em homenagem às mulheres.

A peça retratou histórias de mulheres fortes e inspiradoras, que lutaram por seus direitos e tiveram grande impacto na sociedade. O público presente se emocionou e aplaudiu de pé ao final da apresentação, as mulheres também puderam cantar várias músicas com o grupo de teatro “Cria Junto” da cidade de Fernandópolis.

Além da peça, também houve sorteio de brindes e um delicioso jantar para as mulheres presentes. O objetivo do evento foi valorizar a luta e a importância das mulheres na sociedade, bem como proporcionar uma noite agradável e marcante para todas as presentes.

O evento contou com a presença da prefeita da cidade, que ressaltou a importância de celebrar e reconhecer o papel das mulheres na sociedade.

Foi uma noite inesquecível para as mulheres de Nova Canaã Paulista, que puderam se sentir valorizadas e homenageadas em um dia tão especial.