Na manhã de hoje (19), o município Nova Canaã Paulista, recebeu uma importante reforma e ampliação no campo de bocha da cidade.

A obra, no valor de mais de 78 mil reais, foi viabilizada junto ao Deputado Estadual Itamar Borges e contou com uma reforma total do espaço, incluindo pintura, readequações nas quadras de bocha e malha, além da construção de banheiros masculinos e femininos, uma sala para guarda volume, bar e um belo espaço de lazer com churrasqueira.

O evento de inauguração do campo de bocha reformado e ampliado em Nova Canaã Paulista foi marcado por muita emoção e gratidão. Além da presença da câmara de vereadores e de diversos munícipes, a família do saudoso Valter Nepumoceno também esteve presente e foi homenageada com a descerração da placa que nomeia o espaço em sua memória.

A esposa Jussara e a filha Nádia, além de outros familiares, se emocionaram com a homenagem e agradeceram imensamente à prefeita Thais e ao vice Gueia pela iniciativa. Durante o evento, a prefeita destacou a importância do Sr. Valter para a cidade e para aquele local em especial, ressaltando sua dedicação e amor pela prática do esporte e pela convivência com os amigos.

A homenagem ao Sr. Valter Nepomuceno é um reconhecimento justo e merecido a uma figura importante para a comunidade de Nova Canaã Paulista. A presença da família na inauguração do campo de bocha reformado e ampliado tornou o momento ainda mais especial e emocionante para todos os presentes.

A iniciativa do Deputado Estadual Itamar Borges e o comprometimento da prefeita Thais e seu vice Gueia em proporcionar um espaço de qualidade para a comunidade mostra a preocupação das autoridades com o bem-estar dos moradores da cidade e com o fomento ao esporte e ao lazer. A reforma e ampliação do campo de bocha certamente trarão muitos benefícios para a cidade e seus moradores.

Confira o restante das fotos, clique aqui.