Encenação Teatral em Comemoração à Páscoa na escola municipal Criança Feliz.

Hoje (5), as crianças do primeiro ano da escola municipal Criança Feliz realizaram uma emocionante encenação teatral em comemoração à Páscoa. Os pequenos atores surpreenderam a todos com sua desenvoltura e talento, encantando os presentes com sua performance.

Além da encenação, os alunos também receberam ovos de Páscoa como forma de celebrar a data. A prefeita Thais destacou a importância de incentivar atividades culturais nas escolas e elogiou o empenho dos professores e alunos na preparação da encenação. Ela também desejou às crianças um feliz Páscoa, repleta de amor, união e paz.

Foi uma manhã muito especial, que deixou uma lição de amor e união para todos que participaram. Parabéns às crianças, professores e colaboradores da escola Criança Feliz pela belíssima iniciativa.

Confira o restante das fotos, clique aqui.