Obra Finalizada no Estádio de Nova Canaã Paulista

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã Paulista tem o prazer de anunciar mais uma obra que está sendo finalizada em nosso município. Trata-se da reforma e troca total do gramado do Estádio Municipal Arlindo Gonçalves de Aguiar, que irá proporcionar mais segurança para todos que utilizam o espaço.

Além disso, a obra inclui a implantação de um sistema de irrigação totalmente automatizado, que oferecerá uma manutenção mais eficiente e muito mais economia. Tudo isso foi possível graças ao investimento de mais de 168 mil reais, fruto de uma parceria entre a prefeitura municipal e o governo federal, através de uma emenda do Deputado Federal, Fausto Pinato.

Com a entrega da obra, a Prefeitura Municipal reafirma o seu compromisso com o esporte e o bem-estar da população de Nova Canaã Paulista. Estamos felizes em proporcionar um espaço mais seguro e moderno para que a comunidade possa desfrutar de momentos de lazer e prática esportiva.

Fique atento às nossas redes sociais para mais informações sobre a inauguração do novo gramado do Estádio Municipal Arlindo Gonçalves de Aguiar. Afinal, juntos, estamos construindo um futuro cada vez melhor para a nossa cidade!