CME – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

• CONVITE E CONVOCAÇÃO – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Convida os representantes do Poder Executivo municipal, representantes da câmara municipal, representante do departamento municipal de educação, representantes dos professores, representante de pais de alunos, representante dos servidores das escolas públicas. Data Retroativa: 03 de abril de 2024.
  • CONVITE E CONVOCAÇÃO – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Convida os representantes do Poder Executivo municipal, representantes da câmara municipal, representante do departamento municipal de educação, representantes dos professores, representante de pais de alunos, representante dos servidores das escolas públicas. Data Retroativa: 06 de fevereiro de 2024.
  • CONVITE E CONVOCAÇÃO – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Convida os representantes do Poder Executivo municipal, representantes da câmara municipal, representante do departamento municipal de educação, representantes dos professores, representante de pais de alunos, representante dos servidores das escolas públicas. Data Retroativa: 22 de dezembro de 2023.
  • CONVITE – REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CME – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. Data Retroativa: 22 de setembro de 2023.
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO – REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CME – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. Data Retroativa: 22 de setembro de 2023.
  • EDITAL DE CONVITE E CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CME – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÂO