NOTA OFICIAL
A Secretaria de Saúde de Nova Canaã Paulista comunica que o óbito registrado por dengue com complicações ocorreu em Janeiro de 2025 e foi confirmado por meio de documentação recebida do Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado e do Instituto Adolfo Lutz.
A vítima trata-se de um idoso, 86 anos, portador de comorbidades que faleceu na Santa Casa de Santa Fé do Sul e teve o óbito confirmado pelo sorotipo 2 do vírus da dengue.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que a população siga as orientações das autoridades sanitárias, por meio da eliminação de possíveis criadouros e na apresentação de sintomas da doença procure atendimento na Unidade Básica de Saúde.















