Os alunos do 4° ano da Escola Municipal Criança Feliz participaram de uma atividade especial na Área de Lazer do Município, onde realizaram o plantio de diversas mudas de árvores, com destaque para as frutíferas.
A ação foi desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Meio Ambiente e SABESP, fortalecendo o compromisso conjunto com a preservação ambiental e a educação das futuras gerações.
Parabéns a todos os envolvidos por essa iniciativa que semeia aprendizado, sustentabilidade e cidadania!
Publicado: 24/09/2025
















