Em comemoração ao Dia da Árvore, as crianças tiveram um momento especial de aprendizado, lazer e conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente.
A atividade proporcionou aos alunos um contato direto com a natureza, reforçando valores de cuidado e respeito pelo nosso planeta.
Uma ação desenvolvida por meio do departamento do meio ambiente e secretaria municipal de educação
Publicado: 23/09/2025

















