No dia 08/04 a secretaria municipal de saúde em conjunto com a educação realizaram uma ação do Programa Saúde na Escola – PSE, sobre saúde e promoção de hábitos saudáveis. Foi realizada um bate papo com as nutricionista da EMEI Tereza Soldá e da ESF de Nova Canaã Paulista, sobre alimentação saudável e a importância de cada alimento no nosso organismo. Após a conversa foi apresentado as frutas para que as crianças experimentassem, e finalizado com verificação de peso e altura dos alunos.
















