Cuidar da saúde é um gesto de amor! O encontro teve como foco a renovação da parceria com o Hospital do Amor, garantindo a continuidade de um atendimento fundamental para a saúde dos nossos munícipes. Seguimos firmes no compromisso de proteger e cuidar da nossa gente.
















