A prefeita Thaís, acompanhada da enfermeira Valéria, esteve em Barretos-SP em uma reunião com Marcelo P. Almeida, coordenador do Programa de Prevenção ao Câncer do Colo do Útero.

Cuidar da saúde é um gesto de amor! O encontro teve como foco a renovação da parceria com o Hospital do Amor, garantindo a continuidade de um atendimento fundamental para a saúde dos nossos munícipes. Seguimos firmes no compromisso de proteger e cuidar da nossa gente.