A Prefeita Thais esteve em São Paulo juntamente com prefeitos e lideranças da região.

Prefeita Thais esteve em São Paulo na última terça-feira, dia 06/08, juntamente com prefeitos e lideranças da região, para uma audiência com o Secretário de Saúde Dr. Eleuses Paiva reivindicando demandas para custeio da Saúde do município.