O tema do encontro foi “O Planejamento como Instrumento de Transformação”, com o prof. Celso Vasconcellos, promovido pela NETBIL Educacional em Araçatuba-SP. Um momento importante de incentivo à educação e ao constante aprendizado para fortalecer ainda mais a gestão escolar.















