O objetivo é orientar, acolher e preparar as futuras mamães para uma gestação mais tranquila, saudável e cheia de informação. Ser mãe é uma jornada única, e ter apoio neste momento faz toda a diferença.
Parabéns a todas as participantes e à equipe de saúde pelo cuidado, compromisso e dedicação com a saúde das gestantes do nosso município.
















