A equipe multidisciplinar do E-MULTI, Equipes Multiprofissionais na Atenção Primária à Saúde esteve no bairro do Louro para encontro semanal que ocorre toda quarta-feira a partir das 9h30 no barracão do Louro.
O objetivo principal é fortalecer a atenção primária à saúde, oferecendo um cuidado mais integral e resolutivo para a população, por meio da atuação interprofissional e intersetorial.
É desenvolvido com o grupo trabalho psicoterapêutico, saúde física, emocional, mental, além de Pilates e fisioterapia.
Aos moradores do bairro do Louro fica o convite para participar toda quarta-feira a partir das 9h30 no barracão do Louro! Construindo juntos uma rede de apoio, amizade e crescimento.
















