O Fundo Social de Solidariedade, por meio de sua presidente Cristina Dias, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou na última sexta-feira, dia 09 de maio a entrega de mimos em um gesto de afeto e cuidado com a nossa comunidade.
Cada entrega foi mais do que um presente — foi uma demonstração de amor ao próximo!
















