Responsável pela destinação de R$100.000,00 em recursos para o custeio da saúde em nosso município, conquista intermediada por meio do vereador Edson Jacomassi.
Esse importante investimento vai contribuir diretamente para a continuidade e melhoria do excelente atendimento de nossa população, garantindo mais qualidade e estrutura nos serviços prestados à saúde pública.
Uma cidade cada vez mais forte, com mais saúde e cuidado para todos.















