Foi um momento de grande importância para o fortalecimento da política pública de assistência social em nosso município, por meio de um espaço democrático e participativo, onde a população, trabalhadores, gestores e representantes da sociedade civil se reuniram.
Agradecemos todos os participantes pelo comprometimento e contribuições!
















