Aconteceu nesta última quarta-feira, dia 11 de junho a 14º Conferência Municipal de Assistência Social, contando com a presença do facilitador Flávio Júnior Correa.

Foi um momento de grande importância para o fortalecimento da política pública de assistência social em nosso município, por meio de um espaço democrático e participativo, onde a população, trabalhadores, gestores e representantes da sociedade civil se reuniram.

Agradecemos todos os participantes pelo comprometimento e contribuições!