As alunas do Ballet Municipal encerraram o semestre com Festa julina, professores Noélyo e Gabi.

As alunas do Ballet Municipal encerraram o semestre com Festa julina, professores Noélyo e Gabi.
Com muito talento, alegria e delicadeza, elas deram um show de cultura e tradição.
Parabéns a todas as crianças, familiares e equipe envolvida!