A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, convida todos os hipertensos e diabéticos para participarem do nosso encontro do Programa Hiperdia em Socimbra!
- Data: 30 de julho – Quarta-feira
- Horário: 8 horas
- Local: Escola de Socimbra
Vamos conversar sobre saúde, trocar experiências e receber orientações importantes com a equipe de profissionais da saúde.
Teremos acompanhamento médico, verificação de pressão, glicemia e muito mais!
Cuidar da saúde é um ato de amor!
Publicado: 25/07/2025















