Convite Especial – HIPERDIA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, convida todos os hipertensos e diabéticos para participarem do nosso encontro do Programa Hiperdia!
  •  23 de julho
  •  7h30
  •  Câmara Municipal
Vamos conversar sobre saúde, trocar experiências e receber orientações importantes com a equipe de profissionais da saúde.
Teremos acompanhamento médico, verificação de pressão, glicemia e muito mais!
Cuidar da saúde é um ato de amor!