A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, convida todos os hipertensos e diabéticos para participarem do nosso encontro do Programa Hiperdia!
- 23 de julho
- 7h30
- Câmara Municipal
Vamos conversar sobre saúde, trocar experiências e receber orientações importantes com a equipe de profissionais da saúde.
Teremos acompanhamento médico, verificação de pressão, glicemia e muito mais!
Cuidar da saúde é um ato de amor!















