Mais saúde para nossa população!

A Prefeitura agradece imensamente ao deputado Carlão Pignatari pela destinação de uma ambulância para o nosso município, por meio do recurso de R$200.000,00.

Esse importante reforço vai contribuir diretamente para o atendimento de urgências e emergências, melhorando a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à nossa população.

Seguimos trabalhando juntos por uma cidade mais saudável e com mais qualidade de vida para todos!