Paço Municipal está em clima junino, todo enfeitado com elementos típicos que celebram uma das festas mais tradicionais e queridas do nosso povo.

Mais do que decoração, é uma homenagem à cultura popular, às nossas raízes. A Prefeitura está sempre de portas abertas para acolher demandas, esclarecer dúvidas e buscar soluções que melhorem a vida de todos, venha nos visitar!