Prefeitura Municipal recebe visita da gerente de relacionamentos da Neoenergia Elektro, Dulcimar Cunha

Oportunidade de diálogo com a administração municipal e poder legislativo na pessoa do presidente da Câmara Municipal.
Diálogo importante sobre parcerias, melhorias no fornecimento de energia e ações voltadas à eficiência energética no município.
Durante o encontro, foram abordadas iniciativas que visam beneficiar a população, modernização da iluminação pública, além de projetos voltados ao uso consciente da energia elétrica.
A Prefeitura reafirma seu compromisso em buscar soluções sustentáveis e parcerias que contribuam para o bem-estar e desenvolvimento do nosso município.
Publicado: 25/07/2025