A Secretaria Municipal de Saúde promoveu mais um encontro do Programa Hiperdia, voltado para o acompanhamento e cuidado das pessoas com hipertensão e diabetes em especial do Bairro do Cervo.
Durante a ação, os participantes passaram por avaliações de saúde, orientações com profissionais e momentos de conversa e troca de experiências. Cuidar da saúde é um compromisso de todos os dias!
Agradecemos a presença de todos e seguimos firmes na promoção da saúde e bem-estar da nossa população.
Publicado: 01/08/2025

















