A Prefeitura convida todos os hipertensos e diabéticos para participar de mais um encontro do Hiperdia, que contará com a presença de médico e nutricionista. Será um momento de orientação, cuidados com a saúde e esclarecimento de dúvidas.
- Data: 16 de setembro
- Horário: 8h
- Local: Escola de Socimbra
Participe e cuide da sua saúde com a gente!
Publicado: 15/09/2025















