Essa iniciativa reforça a importância da preservação ambiental e do cuidado com o nosso planeta, além de proporcionar um momento de aprendizado e cidadania para nossas crianças.
Ação conjunta entre Departamento do Meio Ambiente, SABESP e Secretaria Municipal de Educação.
Um dia para celebrar a natureza e cultivar o futuro!
Publicado: 15/09/2025

















