Município está representado no 67° Congresso Estadual de Municípios.

Gestores públicos de todas as regiões participam de uma imersão completa ao lado de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
União, Estado e Municípios em um mesmo palco, networking, formações práticas e palestras inspiradoras somam-se a plenárias, debates e à maior feira de soluções públicas do calendário nacional. A presença ativa da iniciativa privada e do terceiro setor potencializa parcerias que transformam políticas públicas em resultados concretos.
Destacadas as boas práticas de gestão, com apresentações culturais e esportivas que celebram nossos territórios.

Publicado: 28/08/2025