Nosso município segue presente no 67º Congresso Estadual de Municípios.

Participando de palestras, painéis e trocas de experiências que fortalecem a gestão pública e contribuem para o desenvolvimento local.
Foi marcado por forte debate do Turismo, Cultura e Desenvolvimento Regional, sempre com o objetivo de avançarmos cada vez mais nesses segmentos.
O dia também contou com forte debate sobre alternativas para o equilíbrio fiscal, agenda municipalista no Congresso Nacional.
Ademais, foi debatido a temática da habitação e desenvolvimento social como base para superar a pobreza.
Entre outros temas de suma importância, que contribuem diretamente na vida da população.
O evento reúne autoridades, especialistas e gestores municipais de todo o Estado, abordando temas relevantes para o futuro das cidades e a melhoria dos serviços oferecidos à população.

Publicado: 28/08/2025