O município conquistou R$ 200 mil reais do Deputado Estadual Itamar Borges.

por meio dos vereadores Babão, Galo, Regi e Wilson para compra de uma nova ambulância, reforçando ainda mais a frota da saúde, garantindo mais agilidade e segurança no atendimento de urgência e emergência.
Um investimento que traz qualidade de vida e cuidado para todos os cidadãos.

Publicado: 05/09/2025