Evento ocorreu nesta terça-feira em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes. A cerimônia contou com a presença do Governador Tarcísio de Freitas e do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação Marcelo Branco.
Esse investimento representa mais dignidade, moradia de qualidade e um futuro melhor para muitas famílias, com o objetivo de reduzir o déficit de moradias no município, promovendo inclusão social e melhores condições de vida para famílias de baixa renda.
Participe do grupo de WhatsApp com informações oficiais da Prefeitura Municipal de Nova Canaã Paulista:
Publicado: 17/09/2025

















