Prefeitura municipal inicia Atividade Laboral no ambiente de trabalho com a profissional Tatiana Ferrante.

Uma importante ação voltada para o bem-estar dos servidores: a atividade laboral com exercícios físicos.
O objetivo é promover saúde, prevenir doenças ocupacionais e melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Com alongamentos, dinâmicas e práticas leves, os participantes reduzem o estresse, aumentam a disposição e tornam a rotina mais saudável e produtiva.
Essa iniciativa reforça o cuidado com cada servidor, mostrando que investir na saúde é também investir em um serviço público de mais qualidade para toda a população.
Publicado: 02/09/2025