Noite de Encanto em Nova Canaã Paulista!

Ontem, 28 de dezembro, vivenciamos uma noite que será eternamente lembrada por sua alegria e arte! O evento “Pratas da Casa”, conduzido com maestria pela jornalista e orgulhosa filha de Nova Canaã, Jacqueline Magnani, trouxe momentos inesquecíveis. Os artistas brilharam em suas apresentações, encantando a todos com danças emocionantes do Ballet das Crianças, conduzido pelo talentoso professor Noélio Fonseca, abrangendo idades de 3 a 14 anos.
A diversidade cultural esteve em destaque, com performances musicais incríveis de talentosos cantores locais e projetos da nossa comunidade, incluindo o Grupo de Viola do Município com Cidinho Miranda, e as belas apresentações dos cantores Boi, Paulo Romão, Léo e Caue, além do encantador Coral da Melhor Idade sob a orientação do Professor Marcos.
Após as apresentações teve show com a banda Kaipirados, que elevou a energia e a animação, transformando a noite em uma verdadeira festa!
A prefeita Thaís enfatizou a importância desse evento para valorizar e incentivar os talentos locais, reforçando o papel vital da cultura em nossa cidade. Em suas palavras, ela parabenizou calorosamente cada artista, estendendo seus agradecimentos a todos os colaboradores e departamentos envolvidos na realização desse momento único.
Um agradecimento especial foi dedicado ao vice-prefeito Guéia e à Câmara de Vereadores pelo apoio constante. A colaboração entre todos é essencial para o sucesso de iniciativas que promovem a cultura, a arte e o desenvolvimento de Nova Canaã Paulista.
Parabéns a todos os envolvidos! Juntos, estamos construindo uma cidade mais rica em talento, cultura e união.
Para acesso a todas as fotos, 29.