Dia 11 de junho às 13:30
Centro Comunitário (Rua Um)
As Conferências Municipais de Assistência Social são espaços democráticos e participativos, onde a população, trabalhadores, gestores e representantes da sociedade civil se reúnem para:
- Avaliar a política de Assistência Social no município
- Apontar desafios e propor soluções para melhorar os serviços e atendimentos;
- Definir prioridades que serão levadas para as etapas estadual e nacional.
Por que participar?
Porque é através da sua participação que as decisões ganham legitimidade e refletem as reais necessidades da comunidade! Fortalecer as conferências significa garantir políticas públicas mais justas, inclusivas e eficientes.
Participe! Sua voz é essencial para construir uma Assistência Social mais forte e comprometida com quem mais precisa.















