Pregão Presencial 2021

PREGÃO PRESENCIAL nº 036/2021

Contratação de empresa para disponibilização de 01 (uma) técnica de Enfermagem e 01 (uma) Enfermeira Padrão para prestação de serviços junto às Unidades Básicas de Saúde, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 035/2021

Contratação de empresa no ramo para realização das festividades de final de ano (réveillon), conforme as especificações contidas no Anexo – Termo de Referência do Objeto.

PREGÃO PRESENCIAL nº 034/2021

Contratação de empresa para fornecimento e administração de cartões eletrônicos, magnéticos ou outros oriundos de tecnologia adequada, para concessão do “Vale Alimentação” aos servidores municipais, nos termos da Lei n°1.268/2021, conforme Termo de Referência.

PREGÃO PRESENCIAL nº 033/2021

Contratação de empresa(s) especializada(s) no ramo, para aquisição de veículo tipo VAN de passageiros, mínimo 14+1 lugares, ano e modelo mínimo 2021/2021 “0 KM”, conforme anexo I neste Edital.

PREGÃO PRESENCIAL nº 032/2021

Contratação de empresa para disponibilização de 03 (três) técnicas de enfermagem para prestação de serviços junto às Unidades Básicas de Saúde, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 031/2021

Contratação de Empresa para aquisição de mobiliários e equipamentos, Smart TV e tablete para manutenção do Setor de Educação deste município, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 030/2021

Contratação de Empresa para aquisição de equipamentos de informática – computadores, impressoras, nobreaks, notebook e tablete.

PREGÃO PRESENCIAL nº 029/2021

contratação de empresa para aquisição produtos de padaria e confeitaria para entrega parcelada, conforme descrito no Anexo I.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 028/2021

Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia para elaboração de projeto técnico para aquisição de licença ambiental para ampliação do Aterro Sanitário em Valas no município de Nova Canaã Paulista, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 027/2021

Contratação de empresa especializada no ramo para aquisições de materiais de construção, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 026/2021

Contratação de empresa para fornecimento de lubrificantes, filtros e demais produtos automotivos, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 025/2021 – Retificado

Em razão de erro quanto a carga horária constante do Anexo I, segue republicação de Edital do Pregão Presencial n° 025-2021 com nova data de abertura de envelopes.

PREGÃO PRESENCIAL nº 025/2021

A contratação de empresa para prestação de serviços médicos na especialidade “clinico geral” a serem prestados no município, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 024/2021

Registro de Preços visando futuras aquisições de pneus, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 023/2021

Contratação de empresa (s) especializada (s) no ramo, para aquisição de veículos 0 km, mínimo ano e modelo 2021, flex, conforme anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 022/2021

Registro de Preços para futuras aquisições de materiais de construção.

PREGÃO PRESENCIAL nº 021/2021

Registro de Preços visando futuras aquisições de produtos de limpeza, conforme descrito no Anexo I, do Edital.

PREGÃO PRESENCIAL nº 020/2021

Registro de Preço visando futuras aquisições de gêneros alimentícios, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 019/2021

Contratação de empresa (as) para disponibilização de 02 (dois) profissionais Técnicos em Enfermagem e 01 (um) profissional Enfermeiro Padrão, para prestação de serviços junto à Unidade Básica de Saúde de Nova Canaã Paulista/SP para dar apoio às ações de combate e enfrentamento à COVID-19, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 018/2021

contratação de empresa para prestação de serviços de transporte, apenas de retorno a esse município e Distrito de Socimbra, dos trabalhadores que exercem atividades laborativas em Santa Fé do Sul/SP, com percurso total de 70km/dia.

PREGÃO PRESENCIAL nº 017/2021

A contratação de empresa para prestação de serviço em assistência técnica em computadores, notebooks, equipamentos de informática em geral, suporte à rede de informática, manutenção corretiva e preventiva, realizada por meio físico ou por acesso remoto com contato telefônico e serviços de configuração e instalação de programas nas Secretarias desta municipalidade, conforme Termo de Referência.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 016/2021

Contratação de empresa com disponibilização de profissional para prestação de serviços de consultoria em contabilidade pública, com responsabilidade perante ao CRC/SP, voltada a área orçamentária, contábil e financeira, visando apoio cumprimento das exigências a serem prestados aos órgãos de controle externo, em especial ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como, responsável pelo envio de dados ao Sistema AUDESP fase I e II, prestação de contas anuais, elaboração das peças de planejamento (PPA/LDO/LOA), suporte nas audiências públicas e reuniões com os conselhos municipais, suporte periodicamente, sempre que necessário via telefone, whatsapp, acesso remoto (teletrabalho) e e-mail.

PREGÃO PRESENCIAL nº 015/2021

Contratação de empresa para prestação de serviços médico veterinário a serem prestados no município, conforme descrito no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL nº 013/2021

Contratação de empresa para disponibilização de um profissional farmacêutico para prestação de serviços junto às Unidades Básicas de Saúde de Nova Canaã Paulista e Distrito de Socimbra, conforme descrito no Anexo I;

PREGÃO PRESENCIAL nº 012/2021

Contratação de empresa (as) para prestação de serviços médicos na especialidade Pediatria e na especialidade Psiquiatria com disponibilização de 01 (um) profissional de cada especialidade para desenvolvimento de atividades junto à Unidade Básica de Saúde do município, conforme descrito no Anexo I;

PREGÃO PRESENCIAL nº 011/2021 (Reaberto)

Contratação de empresa (as) para prestação de serviços de Monitores de Transporte escolar junto à Secretaria de Educação, para percurso nas rotas descritas no Anexo I;

PREGÃO PRESENCIAL nº 010/2021

Contratação de empresa especializada para fornecimento de material didático aos alunos do ensino fundamental e educação infantil desta municipalidade para o exercício 2021, conforme descrito no Anexo I;

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 009/2021

Registro de Preços visando futuras aquisições de medicamentos éticos (referência), genéricos e similares da tabela CMED/ANVISA, conforme descrito no Anexo I.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 008/2021

Contratação de empresa para disponibilização de 01 (um) profissional auxiliar de dentista para prestação de serviços junto às Unidade Básicas de Saúde de Nova Canaã Paulista e Distrito de Socimbra, conforme descrito no Anexo I.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 007/2021

Contratação de empresa para disponibilização de 01 (um) profissional na modalidade “Ginecologista/Obstetra” para prestação de serviços junto à Unidade Básica de Saúde de Nova Canaã Paulista, conforme descrito no Anexo I.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 006/2021

Contratação de empresa para disponibilização de 02 (dois) profissionais na modalidade “Enfermeiras (os) Padrão” para prestação de serviços junto às Unidades Básicas de Saúde de Nova Canaã Paulista e Distrito de Socimbra, conforme descrito no Anexo I.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 005/2021

Contratação de empresa para disponibilização de 01 (um) profissional para prestação de serviços consistente no preenchimento e transmissão de dados dos serviços inerentes ao Departamento de Recursos Humanos, conforme descrito no Anexo I.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 004/2021

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para locação de licenciamento de softwares nas áreas de Contabilidade Pública, Folha de Pagamento, Arrecadação, Saúde, Social, Ensino e Suporte Técnico conforme descrito no Anexo I do Edital.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 003/2021

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para fornecimento de
cartões magnéticos para aquisição de combustíveis (gasolina, álcool, óleo diesel e diesel S10) para consumo da frota municipal, conforme descrito no Termo de Referência.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 002/2021

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de alunos universitários
para os campus do UNIFUNEC, no município de Santa Fé do Sul/SP, conforme descrito no ANEXO I

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 001/2021

Contratação de empresa para prestação de serviços médicos na modalidade “Clínico Geral” a serem prestados no programa Estratégia de Saúde da Família, conforme descrito no Anexo I.