Tomada de Preços 2021

TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2021

Contratação de empresa para construção de anel viário, conforme projeto, memorial descritivo, orçamento e cronograma físico financeiro, de acordo com o Contrato de Repasse 900518/2020 – Programa de Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano – Caixa Econômica Federal.

TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2021

Contratação de empresa para execução de obras de engenharia para construção de 03 (três) salas de aulas e reforma do Prédio da Creche Tereza Soldá, conforme projeto, memorial descritivo, planilha de orçamento e cronograma físico financeiro, constantes do Anexo I.

TOMADA DE PREÇOS nº 004/2021

Contratação de empresa para pavimentação asfáltica, guias e sarjetas, conforme projeto, memorial descritivo, orçamento e cronograma físico financeiro, conforme Termo de Convênio 100315/2021 – Secretaria de Desenvolvimento Regional – Estado de São Paulo, constantes do Anexo.

TOMADA DE PREÇOS nº 003/2021

A contratação de empresa do ramo de engenharia para instalação de rede elétrica de média e baixa tensão com iluminação pública para atender pontos escuros desta cidade, conforme projeto, memorial descritivo e orçamentos, constantes do Edital.

 

TOMADA DE PREÇOS nº 002/2021

Escolha de proposta mais vantajosa à Administração para contratação de empresa para ampliação de 03 (três) salas na Unidade Básica de Saúde de Nova Canaã Paulista, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico financeiro e projeto.

 

TOMADA DE PREÇOS nº 001/2021

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais especializados em assessoria jurídica, representando o Município na esfera extrajudicial e assessoria técnica administrativa nas áreas de Recursos Humanos, Arrecadação, Tributação, Almoxarifado atuando em todas as demandas sejam pendentes ou futuras, em especial atuar junto aos órgãos de fiscalização Estadual e Federal (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Tribunal de Contas da União), com vistas a eficácia dos serviços de rotinas administrativas, conforme normas e especificações técnicas do exercício da profissão, bem como as demais condições constantes do presente Edital, que fazem parte integrante deste Edital.

O profissional que prestará os serviços deverá registrar ponto de presença através de ponto biométrico, a fim de atestar a regularidade no cumprimento da carga horária a ser cumprida.