Inauguração da Área de Lazer

O prefeito municipal, Marcos, esteve nesta quarta-feira(23), presente na inauguração da Área de Lazer do Córrego do Cervo. O empreendimento foi executado por meio da parceria das secretarias municipais de Obras e Urbanismo e de Esporte Lazer e contou com a presença de secretários municipais, vereadorese populares.
O novo espaço conta com um quiosques, bancos padronizados, lixeiras, rampa de acessos, além de moderna iluminação, garantindo assim mais lazer para a comunidade, melhorando a autoestima e aproximando as pessoas.
“Esta moderna área de lazer construída no Córrego do Cervo é mais uma obra de grande importância para o lazer e a integração dos cidadãos, seja de forma individual ou para a convivência familiar e entre amigos. É resultado de um importante planejamento estratégico, iniciado na gestão do ex-prefeito Carlão com a compra do terreno e com a conclusão das obras em nossa gestão.