EXTRATOS DE CONTRATOS E ADITAMENTOS 2022

• Extrato de Cancelamento Parcial de Ata de Registro de Preço
  • Extrato de Contrato nº 010/2022 – “Contratação de empresa especializada para realização de Projeto Básico, contendo planilha orçamentária, memoriais descritivos, memoriais de cálculo, cronograma físico financeiro e cronograma de desembolso, visando a formalização de convenio junto a Secretaria da Justiça, no Fundo Estadual de Defesa Dos Interesses Difusos, compreendendo carta consulta, plano de trabalho e demais documentos solicitados para firmar o referido convênio visando a construção de pista de caminhada.”
  • Extrato de Aditamento Contratual nº 034/2021 (1º Aditamento) – “Contratação de empresa especializada para fornecimento de material didático aos alunos do ensino fundamental e educação infantil desta municipalidade para o exercício 2021, conforme descrito no Anexo I.”
  • Extrato de Aditamento Contratual nº 043/2021 (1º Aditamento) – “Contratação de empresa para fornecimento de cartões magnéticos para aquisição de combustíveis (gasolina, álcool, óleo diesel e diesel S10) para consumo da frota municipal, conforme descrito no Termo de Referência.”
  • Extrato de Contrato nº 009/2022 – “Contratação de empresa para prestação de serviços profissionais na especialidade “Psicologia” a ser realizado junto à Estratégia de Saúde da Família de Nova Canaã Paulista.”
  • Extrato de Aditamento Contratual nº 013/2021 (1º Aditamento) – “Contratação de empresa para prestação de serviços de levantamento, preparação, digitalização e a indexação em software Leis, Empenhos, Licitações e documentação do Departamento Pessoal do Poder Executivo.”
  • Extrato de Aditamento Contratual nº 012/2021 (1º Aditamento) – “Contratação de empresa para prestação de serviços de acompanhamento de publicações de interesse do Município nos Diários Oficial do Estado de São Paulo (DOE) e da União (DOU), por meio do envio de recortes eletrônicos.”
  • Extrato de Contrato nº 008/2022 – “Contratação de empresa para fornecimento e administração de cartões eletrônicos, magnéticos ou outros oriundos de tecnologia adequada, para concessão do “Vale Alimentação” aos servidores municipais, nos termos da Lei n° 1.268/2021, conforme Termo de Referência.”
  • Extrato de Contrato nº 007/2022 – “Contratação de empresa para aquisição de medicamentos para a Unidade Básica de Saúde de Nova Canaã Paulista.”
  • Extrato de Contrato nº 006/2022 – “Contratação de empresa para aquisição de medicamentos para a Unidade Básica de Saúde de Nova Canaã Paulista.”
  • Extrato de Contrato nº 005/2022 – “Contratação de empresa para aquisição de medicamentos para a Unidade Básica de Saúde de Nova Canaã Paulista.”
  • Extrato de Contrato nº 004/2022 – “Contratação de empresa para prestação dos serviços de “Arbitragem” e “Desenvolvimento Técnico, Montagem e Equipe de Apoio” para realização do 15° Campeonato Regional de Futsal de Nova Canaã Paulista.”
  • Extrato de Contrato nº 003/2022 – “Contratação de empresa para prestação dos serviços de “Arbitragem” e “Desenvolvimento Técnico, Montagem e Equipe de Apoio” para realização do 15° Campeonato Regional de Futsal de Nova Canaã Paulista.”
  • Extrato de Contrato nº 002/2022 – “Contratação de empresa para disponibilização de 01 (uma) técnica de Enfermagem e 01 (uma) Enfermeira Padrão para prestação de serviços junto às Unidades Básicas de Saúde, conforme descrito no Anexo I para prestação de serviços junto às Unidades Básicas de Saúde.”
  • Extrato de Contrato nº 001/2022 – “Contratação de empresa para realização de pintura da quadra de esportes da Escola Criança Feliz, conforme planilha orçamentária.”
  • Extrato de Aditamento Contratual nº 118/2021 (2º Aditamento) – “Contratação de empresa para prestação de serviços de mão de obra, consistente na colocação de piso cerâmico em uma sala e pintura interna do prédio do CCI, conforme planilha orçamentária anexa.”
  • Extrato de Aditamento Contratual nº 118/2021 (1º Aditamento) – “Contratação de empresa para prestação de serviços de mão de obra, consistente na colocação de piso cerâmico em uma sala e pintura interna do prédio do CCI, conforme planilha orçamentária anexa. ”