A PREFEITA THAÍS VAI A SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS PARA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

Durante essa última semana de abril, a Prefeita Thaís (Thais Cristina C. Moreira) juntamente com sua assessoria, esteve na cidade de São Paulo, em reunião na Secretaria de Habitação com o intuito de buscar recursos para a liberação de um conjunto habitacional para o município de Nova Canaã Paulista.

Para esta reunião, estiveram presentes o Presidente da ALESP, o Deputado Carlão Pignatari e o Secretário Flavio Amary, que os atenderam cordialmente.

A administração municipal espera que em breve consiga os recursos necessários para dar inicio a esse projeto que proporcionará satisfação e melhoria de vida para muitos munícipes.