Coisa linda, Nova Canaã Paulista! A cavalgada em comemoração aos 69 anos do município foi simplesmente incrível!

Os cavaleiros se reuniram no distrito de Socimbra e partiram rumo à cidade, onde foram recebidos com entusiasmo pela população e pelos visitantes.
Cada comitiva recebeu das mãos da nossa amada Prefeita Thaís e das autoridades um troféu como forma de agradecimento e lembrança pela participação. Foi um momento de grande emoção! A prefeita fez questão de agradecer pessoalmente a cada um dos participantes, destacando o esforço e dedicação de todos os funcionários públicos que estiveram presentes e trabalharam arduamente para que as festividades em comemoração aos 69 anos de Nova Canaã Paulista fossem perfeitas.
Mas as surpresas não pararam por aí! Após o recebimento dos troféus, todos desfrutaram de um delicioso almoço preparado com carinho. Foi uma verdadeira festa gastronômica para recarregar as energias! E para animar ainda mais, tivemos um show ao vivo com a dupla Zé Peão & Michel, que colocou todo mundo para dançar e cantar ao som de suas músicas contagiantes.
Foi uma experiência única e memorável! A união entre os cavaleiros, a energia contagiante, o delicioso almoço e o show animado fizeram dessa cavalgada um momento especial na história da nossa cidade. Nova Canaã Paulista se orgulha de celebrar sua tradição, cultura e proporcionar momentos de alegria a todos!
Agradecemos a todos os participantes, visitantes e funcionários públicos que contribuíram para o sucesso dessa cavalgada épica! Sigam acompanhando nossas redes sociais para mais informações sobre as próximas celebrações e eventos em nossa querida cidade. Vamos continuar celebrando juntos!

Confira o restante das fotos, clique aqui.