Espetacular! Thaeme & Thiago agitaram Nova Canaã Paulista

Espetacular! Thaeme & Thiago agitaram Nova Canaã Paulista no show de ontem, celebrando os incríveis 69 anos do município. Foi uma festa inesquecível, repleta de emoção e alegria, que ficará marcada na memória de todos os presentes!
A prefeita Thais Moreira não poupou elogios ao evento, considerando-o um presente para a população e para os visitantes. Comemorar mais um ano de história e conquistas da cidade com uma apresentação tão grandiosa, sem dúvida, foi um momento único de celebração e união.
A dupla Thaeme & Thiago encantou o público com seu talento e carisma, levando todos a cantar e dançar ao som de seus grandes sucessos. A energia contagiante dos artistas contagiou a todos, criando uma atmosfera de felicidade e diversão.
Além da música, o show também contou com uma produção impecável, envolvendo iluminação, cenografia e efeitos especiais que tornaram a noite ainda mais mágica. Tudo isso só foi possível graças ao empenho da prefeitura e de todos os envolvidos na organização do evento.
Nova Canaã Paulista está de parabéns por mais um ano de progresso e prosperidade. O show de ontem foi uma maneira incrível de marcar esse momento especial, unindo as pessoas em torno de boas vibrações e muita música boa.
Agradecemos à prefeita Thais Moreira pelo comprometimento em proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a população. Que venham muitos mais anos de sucesso e que Nova Canaã Paulista continue brilhando cada vez mais!

Confira o restante das fotos, clique aqui.