Grande final do 2° Campeonato Pratas da Casa de Nova Canaã Paulista

A grande final do 2° Campeonato Pratas da Casa de Nova Canaã Paulista na quadra da Escola Criança Feliz foi uma festa emocionante! No último sábado, dia 22, a quadra se encheu de energia e entusiasmo com a presença dos atletas locais, que não decepcionaram e proporcionaram um verdadeiro espetáculo esportivo, repleto de técnica e fair play em cada lance.
A comunidade compareceu em peso, lotando as arquibancadas e torcendo fervorosamente por seus times. As disputas acirradas pelo terceiro e quarto lugar entre as equipes Padaria e Panificadora Pão de Mel e Leon F.C foram de tirar o fôlego. Nessa emocionante disputa, o Leon F.C saiu vitorioso com um placar impressionante de 8×4.
No entanto, o ápice do evento estava reservado para a grande final entre as equipes O Retorno e Padaria Central/Studio MV. Os torcedores não desgrudavam os olhos da partida, ansiosos para saber quem levaria o tão desejado título para casa.
E ao soar do apito final, Padaria Central/Studio MV sagrou-se campeã, celebrando com euforia e alegria a conquista merecida! O placar de 4 a 1 refletiu a garra e o empenho do time vencedor, enquanto os adversários reconheciam o mérito e a habilidade da equipe campeã.
A cerimônia de premiação, conduzida pela Prefeita Thais, foi marcada por momentos emocionantes. Ela fez questão de parabenizar pessoalmente todos os atletas pelo brilhante desempenho e dedicação ao esporte. A entrega do troféu à Padaria Central/Studio MV foi um momento de emoção, recompensando todo o esforço e a dedicação dos jogadores ao longo da competição.
Além disso, foram entregues troféus aos destaques do campeonato. Maicon Douglas, da Padaria Central/Studio MV, foi o artilheiro, mostrando talento e precisão ao marcar importantes gols durante a competição. E Vagner Soares, também da Padaria Central/Studio MV, foi o goleiro menos vazado, com defesas incríveis que contribuíram para a solidez defensiva da equipe.
Mas a celebração não terminou por aí! Logo após a grande final, a festa ganhou um toque musical especial com o show do Grupo Plenitude. Com muito samba e pagode, o grupo contagiou a galera, colocando todos para cantar e dançar em mais um evento inesquecível para o município.
O Campeonato Pratas da Casa deixou uma marca importante em Nova Canaã Paulista, fortalecendo os laços da comunidade e reforçando o compromisso com o incentivo ao esporte.

Confira o restantes das fotos, clique aqui.