Que noite incrível em Nova Canaã Paulista!

Ontem foi pura animação! O palco de shows do município recebeu a dupla Zé Vitor & Matheus e a Dj Sandy, e eles incendiaram o público presente e os visitantes com muita música, cantoria e dança!
O evento tinha um objetivo especial: comemorar os 69 anos da nossa querida cidade. E posso dizer que foi um sucesso absoluto! A noite de shows encerrou-se com chave de ouro, deixando um gostinho de quero mais!
A Prefeita Thaís não poderia estar mais orgulhosa! Esse evento foi marcante e muito especial. Recebemos um número incrível de visitantes e turistas, proporcionando dias de muito alegria e diversão no nosso município. É uma verdadeira festa para nossos munícipes e para a cidade em seus 69 anos de vida!
Nova Canaã Paulista está mais vibrante do que nunca! Essa última noite de shows foi apenas um exemplo do potencial da nossa cidade em oferecer entretenimento de qualidade e promover alegria e união entre todos. Continuaremos trazendo eventos memoráveis para encantar a todos vocês!
Parabéns, Nova Canaã Paulista, por mais uma noite de sucesso e pelos seus 69 anos!Sigam acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e preparem-se para os próximos eventos que vão agitar nossa cidade! Vamos celebrar juntos!