Revisão do Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Aconteceu dia 28 de Julho no Centro Comunitário de Nova Canaã Paulista a Audiência Pública sobre a Revisão do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, a audiência contou com a presença de servidores públicos do Meio Ambiente, do departamento de engenharia e obras além da Limpeza e conservação de Patrimônio, também contou com a presença do legislativo.
Os assuntos, mais abordados, foram, o tratamento dos resíduos da construção civil, da poda das árvores, os orgânicos e inorgânicos domiciliares.
A revisão se faz necessária para atualizar as informações e valores, importantes para traçar o cronograma com metas, e em seguida buscar recursos, para a implantação de sistemas mais eficientes no tratamento dos resíduos.
Após a audiência, o próximo passo é a aprovação do Projeto de Lei para instituição do Plano, pela Câmara Municipal.