Solenidade de juramento à bandeira e entrega do certificado de dispensa da incorporação.

A Junta de Serviço Militar realizou na manhã de hoje, 01 de setembro, em Santa Fé do Sul, a solenidade de juramento à bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa da Incorporação (CDI) aos jovens nascidos em 2005.
Marcaram presença, na ocasião, a Prefeita Thais, seu assessor Silvano, o 1º Tenente Chefe do PRM de Ribeirão Preto Aguinaldo Luiz de Carvalho, o 1º Sargento Pedro Homero Pereira Nunes, o Soldado Luan Henrique Nunes Pereira, representantes da Segurança Pública e da Polícia Militar, além da Secretária da Junta Militar, Patrícia Molina.
Sem o CDI não é possível que os jovens tirem passaporte e título de eleitor, prestem concursos públicos, sejam funcionário de órgão do governo, matriculem-se em instituição de ensino, assinem contrato com a administração pública e privada e candidatem-se a cargo eletivo.
Caso o jovem não tenha comparecido à cerimônia neste ano, ou em anos anteriores, a Junta Militar, localizada no Paço Municipal, está à disposição para mais esclarecimentos.