Agência Entre Rios realiza reunião mensal no município de Turmalina-SP

Na data de ontem (03), o Município de Turmalina-SP, foi a cidade anfitriã da reunião da Instância de Governança Regional “Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico”. A reunião foi realizada na PrefeituraMunicipal, e contou com a presença de Membros da Agência, Secretários de Turismo, Empresários do Trade, e Convidados.
As pautas apresentadas em assembleia ordinária, para serem debatidas e aprovadas foram: 1- Mapa do Turismo Brasileiro – Homologações dos Municípios. 2- Abertura da Plataforma do Ranqueamento do Turismo Paulista. 3- Apresentação do Mapeamento das Orlas da Região Turística Entre Rios. 4- Aprovação e contratação de uma empresa para criação de um vídeo para RT. 5- Site da RT Entre Rios – Prazo para entrega do material e finalização do site. 6- Liberação do convênio do DADETUR para os Mits e Estâncias. 7- Realização de ofício e apresentação de projetos de sinalização turística junto ao DER. 8- Contratação de Assessória para realização de projetos arquitetônicos e engenharia;
A Agência Entre Rios atualmente é composta por 15 Membros. São 14 municípios com potenciais turísticos, e 1 Membro da Iniciativa Privada. Os Membros que hoje integram a Agência Entre Rios são: Jales; Mesópolis; Nova Canaã Paulista; Palmeira D’Oeste; Rubinéia; Santa Albertina; Santa Clara D’Oeste; Aparecida do Taboado; Santa Fé do Sul; Santa Rita D’Oeste; Santana da Ponte Pensa; Três Fronteiras; Turmalina; Urânia e o Grupo Grandes Lagos Resorts e Parque Aquático.
Região Turística Entre Rios
IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico