Conclusão do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde

Na noite de ontem, 24 de outubro, na Câmara Municipal de Nova Canaã Paulista, tivemos o privilégio de realizar uma comovente e calorosa homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde que alcançaram com louvor a conclusão do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, promovido pela prestigiosa Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Foi uma ocasião verdadeiramente emocionante, repleta de um sentimento profundo de gratidão e um merecido reconhecimento à dedicação incansável desses profissionais à promoção da saúde em nossa comunidade. Suas jornadas de trabalho incansáveis, seus sorrisos acolhedores e seu comprometimento inabalável são fundamentais para o bem-estar de nossos cidadãos, e esta homenagem é apenas um pequeno reflexo da nossa profunda admiração.
A Prefeita Thais, em uma fala emocionada, compartilhou: “É uma alegria indescritível celebrar essa conquista com nossos Agentes Comunitários de Saúde. Cada um de vocês é um pilar fundamental para nossa comunidade, e esta homenagem é uma singela forma de reconhecer o valor imensurável do trabalho que realizam. Agradeço por seu comprometimento e dedicação, e quero que saibam que nossa gestão está comprometida em continuar apoiando e fortalecendo a atuação de vocês.”
Sigamos em nossa jornada, lado a lado, comprometidos com o propósito de melhorar a saúde e o bem-estar de nossa comunidade. Estamos plenamente convictos de que, juntos, podemos alcançar feitos ainda mais grandiosos. Unidos, somos invencíveis!

Confira o restante das fotos, clique aqui.