Agradecimento dos alunos do Senar

Na tarde de hoje (08/11), a Prefeita Thais Moreira recebeu uma homenagem em forma de agradecimento dos técnicos e alunos do Senar de Nova Canaã Paulista.
Com o final do ano, as aulas estão chegando ao fim, e os alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro, juntamente com Coordenador Emerson Assi, Instrutora Pedagógica Maria Clara e Instrutor Técnico Agrícola Vagner Aguiar, entregaram uma orquídea, e uma carta de agradecimento, nela os dizeres “Em nome de todos os alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro, estamos aqui para agradecer a vossa senhoria com o devido merecimento. Sua ajuda e apoio foram de um valor inestimável. Aqui expressamos todo o carinho e admiração, e com ela lhe prestar esta humilde e sincera homenagem. Com carinho de todos os alunos, nosso muito obrigado! ”.