Formatura do 5º ano da Escola Municipal Criança Feliz!

Parabéns, queridos formandos do 5º ano da Escola Municipal Criança Feliz! Vocês são a prova viva de dedicação, esforço e superação. Que este seja apenas o início de uma jornada repleta de conquistas e aprendizados.
Queridos professores e funcionários, o sucesso desta jornada não seria possível sem o empenho de cada um de vocês. Obrigado por guiarem essas mentes brilhantes rumo ao conhecimento.
“Aos formandos, parabéns por esta etapa alcançada! Que cada novo degrau seja uma conquista e uma chance para brilhar. Aos professores e funcionários, meu agradecimento pelo comprometimento com a educação. Juntos, construímos um futuro promissor para nossa cidade. Sigamos inspirando e transformando vidas!”
Prefeita Thais.

Confira o restante das fotos, clique aqui.