Nova Canaã Paulista se iluminou com a magia do Natal!

No dia 01, Nova Canaã Paulista se iluminou com a magia do Natal! As luzes natalinas brilharam intensamente, enchendo nossa cidade de alegria e encanto. Munícipes e visitantes se divertiram e celebraram juntos as festividades de final de ano.
Um dos pontos altos foi a casinha do Papai Noel, que reuniu crianças e adultos para tirar fotos e fazer pedidos especiais. A expressão de felicidade nos rostos das crianças e a nostalgia vivida pelos adultos tornaram esse momento único.
Para abrilhantar ainda mais a noite, a administração presenteou a população com um super show da Banda Jafferson. A prefeita Thais compartilha a emoção desse momento: “Ver nossa cidade tão iluminada e vibrante é motivo de grande felicidade! Que essa energia positiva nos acompanhe durante todo o ano novo que se inicia. Agradeço a todos por fazerem parte desse momento especial. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos nós!”