17° Campeonato de Futsal Regional Pratas da Casa 2024 – Abertura Memorável!

No último sábado, dia 06, a quadra de Nova Canaã Paulista se encheu de energia com a emocionante abertura oficial do 17° Campeonato de Futsal Regional Pratas da Casa 2024. Um evento já tradicional em nosso município, que atrai grandes equipes da região e de outros estados, prometendo disputas eletrizantes.
A cerimônia de abertura contou com a presença ilustre da Prefeita Thais Moreira, ao lado de seu esposo Silvano, do Vice Prefeito Guéia e dos vereadores locais. Juntos, eles parabenizaram a equipe de esportes por mais um evento esportivo de alta qualidade.
Prefeita Thais Moreira: “É uma grande satisfação ver nossa comunidade reunida para celebrar o esporte, a competição saudável e a união que ele proporciona. Parabenizo a todos os presentes e reforço nosso compromisso em incentivar cada vez mais o esporte em Nova Canaã Paulista, levando nosso nome para outras cidades e fortalecendo nossos laços.”
Antes dos jogos oficiais, as crianças da Escolinha de Futebol Municipal brilharam em um jogo de apresentação, mostrando que desde cedo incentivamos o esporte em nossa cidade.
O campeonato teve início no dia 5 e promete emocionar até o dia 27, data prevista para a grande final. Acompanhe cada lance, cada gol, e torça pelo seu time favorito!

Confira o restante das fotos, clique aqui.